Bem-vinda ao A mulher sabia edifica sua casa. Se você assim como eu, quer estar perto de Deus, saiba que temos que ficar firmes Nele e confiantes em nós mesmas, para desta maneira, edificarmos nossas casas, famílias e vidas. Construa uma vida e um lar cheios do amor de Deus apartir de hoje! Siga A mulher sabia edifica sua casa que foi especialmente criado para tornar cada uma de nós, mulheres melhores para Deus!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Questionario: autora do blog


Hoje estou de volta com mais um questionario para responder para voces, leitoras! O outro post que fiz sobre Questionario: autora do blog, foi um dos mais lidos, entao vamos para o proximo! Aqui estao as perguntas e as minhas  respostas!


  • Qual e o seu versiculo preferido ?
  Eu nao tenho um versiculo preferido! Eu gosto de varios, nao conseguiria escolher um so para falar aqui. 

  • Qual e a sua musica preferida do momento ?
Uma musica ? "Deus sabe o que e melhor para mim" , da Mariana Valadao. Eu gosto desta musica porque e alegre, e muitas vezes nao sabemos o que e o melhor para nossas vidas, mas de repente lembramos que o mais importante  e que Deus, Ele sabe o que e melhor para cada uma de nos! Isto e maravilhoso! Ficamos tao tranquilas quando deixamos Deus guiar nossas vidas. 

  • Ja evangelizou ? Voce ja levou alguem para a igreja ? 
Eu acredito que falo sobre Deus, do amor Dele, atraves do meu blog, e nao sei se meu blog, este aqui mesmo " A mulher sabia edifica sua casa" ja fez com que alguma das minhas leitoras em algum lugar do Brasil ou do mundo tenha decidido e ido a igreja, mas acredito que ja evangelizei sim, atraves dos meus blogs cristaos. 

  • Voce acredita na evangelizacao atraves da internet ? 
Eu acredito muito na evangelizacao atraves da internet,sim mesmo ! Afinal eu possuo este blog e noto a cada dia mais leitoras presentes aqui, lendo o conteudo que deixo para todas voces. E eu gosto de acreditar que estou ajudando alguem ai do outro lado da tela a se tornar uma mulher melhor, mais sabia, mais confiante, mais dedicada a Deus! Pode ser so uma, pode ser cinco ou muitas, mas isto me deixa esperancosa e feliz, e claro, querendo postar mais, dividir mais do amor de Deus com voces e interagir mais com voces! Gostaria que nossa interacao fosse maior, e convido todas voces a seguirem meu blog! 

  • Qual livro voce esta lendo agora ? 
Nao estou lendo nenhum livro agora. Pois estou fazendo um curso curto, de somente 1 mes, que comecou esta semana, e  estou na maior correria, so tendo tempo mesmo de ler o material e tudo relacionado ao curso. 








Essas foram as minhas respostas para esta TAG Crista! Espero que tenham gostado! E se voces tiverem alguma pergunta para mim, deixem nos comentarios! Gostou deste post ? Siga o blog: " A mulher sabia edifica sua casa" . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário