Bem-vinda ao A mulher sabia edifica sua casa. Se você assim como eu, quer estar perto de Deus, saiba que temos que ficar firmes Nele e confiantes em nós mesmas, para desta maneira, edificarmos nossas casas, famílias e vidas. Construa uma vida e um lar cheios do amor de Deus apartir de hoje! Siga A mulher sabia edifica sua casa que foi especialmente criado para tornar cada uma de nós, mulheres melhores para Deus!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Questionario: autora do blog



Venho hoje entao com mais um questionario que eu, a autora do blog irei responder, quero dividir minhas respostas com todas voces e tambem claro,  convida-las a refletir sobre quais seriam as respostas de voces. Se gostar deste post, deixe seu comentario abaixo, e siga este blog! 

Voce oraria por um amigo/a doente, mas nao pediria que orassem por voce, no caso de um problema pessoal seu? 

Pediria sim. Pois nao vejo problema algum em pedir que orem por mim.

Voce acredita que cristaos deveriam sempre ter um sorriso no rosto? 

ACREDITO QUE EXISTEM MOMENTOS PARA TER UM SORRISO NO ROSTO, E OUTROS MOMENTOS QUE NAO.

Alguem que convive com voce reclama que voce passa muito tempo na igreja? 

nao. mesmo porque no momento ainda nao voltei a frequentar a igreja.

 Voce acredita que as outras pessoas estao mais perto de deus do que voce?

 nao acredito que as outras pessoas estao mais perto de deus do que estou. Todas buscamos a Deus, cada uma em seu tempo, e da sua maneira.

 SERIA ERRADO PARA VOCE, COMO MULHER CRISTA, QUESTIONAR OS LIDERES DE SUA IGREJA, A RESPEITO DA CRENCA DELES, DAS DECISOES E ACOES TAMBEM? 

SIM, NO MEU PONTO DE VISTA. acredito que quando tomamos a decisao de frequentar uma igreja e nao outra, e porque ja concluimos que aquela e a igreja onde queremos estar. Sendo assim, eu nao acho que teria necessidade de ficar questionando os lideres da igreja que eu estiver frequentando.










· 

Nenhum comentário:

Postar um comentário