Bem-vinda ao A mulher sabia edifica sua casa. Se você assim como eu, quer estar perto de Deus, saiba que temos que ficar firmes Nele e confiantes em nós mesmas, para desta maneira, edificarmos nossas casas, famílias e vidas. Construa uma vida e um lar cheios do amor de Deus apartir de hoje! Siga A mulher sabia edifica sua casa que foi especialmente criado para tornar cada uma de nós, mulheres melhores para Deus!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Questionario: autora do blog


Imagino que diversas leitoras e principalmente as seguidoras deste blog " A mulher sabia edifica sua casa" - gostariam de conhecer um pouquinho mais sobre quem sou eu, a autora do blog que voces acompanham! Sendo assim, vou responder a um questionario e deixa-lo aqui embaixo para voces lerem! Vamos para a primeira pergunta e resposta: 

1. Voce foi criada numa familia crista ? 

Autora do blog: Sim! Nasci e fui criada numa familia crista e por geracoes minha familia tem sido crista! 

2. Voce se apresenta para pessoas de sua convivencia e estranhos como crista? 

Autora do blog: Sim. Eu sempre me apresento como crista para quem convivo ou para estranhos. 

3. Quando voce ora ?

Autora do blog: Eu oro sempre. Gosto de orar antes de ir dormir, e alem disto, oro a qualquer hora do dia, e em qualquer lugar. Tambem tenho um caderno aonde anoto as oracoes que as pessoas com quem convivo me pedem para fazer, e entao quando tenho tempo, abro o caderno, leio os pedidos delas, e oro por cada uma. Depois mando um recado dizendo quando orei para a pessoa. Eu gosto bastante quando as pessoas me pedem para orar! 

4. Qual e o seu vinculo com a igreja ?

Autora do blog: Eu acho muito importante ir a igreja, independente da religiao que a pessoa tem. Mudei de cidade algum tempo atras e ainda estou procurando nesta nova cidade a igreja que sera a melhor para frequentar. 

5. Qual e a frequencia que voce vai a igreja ? 

Autora do blog: Como respondi na questao anterior, me mudei de cidade e ainda estou procurando a melhor igreja para comecar a frequenta-la. Por isto no momento nao estou indo a igreja. Acredito que em algumas semanas ja estarei frequentando a igreja novamente. 

6. Voce participa de algum trabalho na sua igreja ?

Autora do blog: Assim que eu estiver de volta a igreja, pretendo participar dos grupos que tiver na igreja que me chamarem a atencao, alem de ir aos cultos,  claro. 

7. Voce tem televisao em casa ?

Autora do blog: Sim. No apartamento onde estou morando no momento tem uma televisao na cozinha e outra na sala de estar tambem. 

8. A maior parte dos seus amigos sao cristaos ? 

Autora do blog: Sim, a maior parte dos meus amigos sao cristaos. Porem, eu tambem tenho conhecidos que nao sao cristaos e nos damos muito bem.

9. Voce se casaria com um homem que nao fosse cristao ? 

Autora do blog: Acredito que me casarei com um homem cristao. 

10. Quando tiver filhos, ira cria -los como cristaos ?

Autora do blog: Sim. Quando tiver filhos, irei cria-los como cristaos. 





Gostou deste post? Deixe seu comentario abaixo! Siga: A mulher sabia edifica sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário