Bem-vinda ao A mulher sabia edifica sua casa. Se você assim como eu, quer estar perto de Deus, saiba que temos que ficar firmes Nele e confiantes em nós mesmas, para desta maneira, edificarmos nossas casas, famílias e vidas. Construa uma vida e um lar cheios do amor de Deus apartir de hoje! Siga A mulher sabia edifica sua casa que foi especialmente criado para tornar cada uma de nós, mulheres melhores para Deus!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Moda: Animal print


Agora no verao, ou em qualquer outra estacao do ano precisamos nos vestir bem. E um tipo de estampa que deixa as mulheres mais bonitas sao as estampas de animais. Observe a foto acima, e os brincos, sapato e bolsa abaixo:






Estampas de animais combinam com varias cores de roupas, sendo assim, podem ser pecas curinga no seu guarda-roupa em todas as estacoes do ano. 

Se voce gostou deste post, siga o blog: " A mulher sabia edifica sua casa" e deixe seu comentario abaixo. Obrigada.

2 comentários:

  1. Oi ^^

    Estas peças estão super na moda.
    Confesso que acho lindo nos outros, em mim acho que fica sei lá... cafona =S

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi -
    Estou bem contente com esta parte de Moda no meu blog!Acho que vai ajudar as mulheres nesta area da vida delas. Voce e linda, Girlsupimpa, nada ficaria feio em voce. Adorei seu blog! Beijo.

    ResponderExcluir