Bem-vinda ao A mulher sabia edifica sua casa. Se você assim como eu, quer estar perto de Deus, saiba que temos que ficar firmes Nele e confiantes em nós mesmas, para desta maneira, edificarmos nossas casas, famílias e vidas. Construa uma vida e um lar cheios do amor de Deus apartir de hoje! Siga A mulher sabia edifica sua casa que foi especialmente criado para tornar cada uma de nós, mulheres melhores para Deus!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cinema: Um homem de Deus



O exemplo de um ator famoso de Hollywood que escolheu seguir a Deus e dizer a todos a respeito de sua fe crista, depois de receber  para trabalhar em sua casa uma empregada brasileira evangelica!

O ator Stephen Baldwin disse no popular programa da TV americana, “Good Morning America”, que sua convicção religiosa e defesa contínua da fé cristã custou sua carreira artística. Ele afirmou que sua “devoção ao cristianismo não se pega bem com a maioria dos executivos de Hollywood”.
Ele conta que se converteu a Cristo após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Uma crente brasileira chamada Augusta, contratada para cuidar da sua casa quando a sua esposa engravidou, impressionou-os com os cânticos bíblicos que entoava enquanto trabalhava, contribuindo decididamente para a sua conversão. A primeira a converter-se foi a sua mulher, Kenya. Desde então, tem sido um defensor da fé, dando seu testemunho por todo o país.
Em 2006 ele disse ao cantor Bono Vox, líder do U2, que deveria pregar Cristo em vez de fazer campanhas beneficentes pelo mundo. Baldwin acredita que a cura do mundo está apenas nos ensinamentos de Jesus Cristo.(do site: Gospel Prime)

Este homem, o ator Stephen Baldwin, tomou a atitude certa na hora que ele decidiu contratar para trabalhar em sua casa uma mulher brasileira e evangelica. E esta mulher tambem tomou a atitude certa, quando se deparou com aquela familia e cantando ao trabalhar, escolheu cantar sobre o amor de Deus, para que toda a familia escutasse! As lindas cancoes chegaram primeiro ao coracao de quem ?! Da esposa do ator, sim, a mulher sabia daquela casa! E desta maneira, o ator viu ali a presenca de Deus em sua casa, e aceitou a Deus em sua vida! Ele aceitou a Deus, e mais, ele nao ficou calado, ele e hoje um defensor de sua fe, como diz o texto acima, ele da seu testemunho por todo o pais. Ele disse ao cantor Bono Vox do U2 para pregar Cristo! Ele nao guardou sua fe em Jesus para si mesmo, ele divide com todos a sua volta! Que homem sabio - com sua esposa sabia, e uma empregada sabia tambem!

Que historia linda, nao e mesmo ?! E voce, tem falado do amor de Cristo para alguem nesses dias ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário