Bem-vinda ao A mulher sabia edifica sua casa. Se você assim como eu, quer estar perto de Deus, saiba que temos que ficar firmes Nele e confiantes em nós mesmas, para desta maneira, edificarmos nossas casas, famílias e vidas. Construa uma vida e um lar cheios do amor de Deus apartir de hoje! Siga A mulher sabia edifica sua casa que foi especialmente criado para tornar cada uma de nós, mulheres melhores para Deus!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mulheres de Deus: Joana Prado


Eu acredito que tem muitas mulheres sabias lendo o meu blog, muitas mulheres que ja aceitaram Deus em suas vidas, e outras que estao pensando em colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas tambem! Principalmente para voces, que ainda nao decidiram de uma vez por todas, deixar Deus entrar, estou preparando o Mulheres de Deus, falando de 5 mulheres que assim como voce, estavam indecisas e resolveram ficar do lado de Deus! Leia sobre todas elas, se inspire, e aceite Deus tambem!

 Joana Prado trabalhava como modelo, e algum tempo depois, passou a ser assistente de palco no Programa H do apresentador Luciano Huck. Foi neste trabalho que ela se tornou a personagem Feiticeira. Como Feiticeira, Joana fez muito sucesso por todo o Brasil. Ela tambem posou 3 vezes para a revista Playboy. Deus tinha grandes planos para a vida dela.

Algum tempo depois, Joana comecou a namorar o lutador, Vitor Belfort, se tornou evangelica, teve filhos e hoje diz que nao voltaria a trabalhar como Feiticeira novamente. Vou deixar aqui uma pergunta que foi feita a Joana pela Gospel Prime.  

GV: Hoje você disse que é uma mulher realizada e se dedica à família e apoiar o marido. Sua mudança de vida foi um processo? Em que momento foi sua conversão e como foi se dando a mudança de Joana – artista e “Feiticeira” para Joana, mãe de família?

Joana Prado: Minha conversão foi linda. Quando decidi ter Jesus Cristo como meu Mestre, decidi mudar para Ele. Abrir mão do nosso ‘eu’ não é fácil e hoje o que mais vejo nas igrejas são milhares de pessoas que se dizem cristãs, mas não mudam seus hábitos, suas atitudes e sim as suas vestes. Temos que ter mudança interna, e a externa será uma consequência. Minha conversão tem sido um processo, porque continuo mudando e quero mudar e amadurecer ainda mais.


Que maravilha Deus fez na vida da Joana, nao e ? O que voces acharam da historia dela ? Siga -  "A mulher sabia edifica sua casa",  e deixe seu comentario aqui embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário