Bem-vinda ao A mulher sabia edifica sua casa. Se você assim como eu, quer estar perto de Deus, saiba que temos que ficar firmes Nele e confiantes em nós mesmas, para desta maneira, edificarmos nossas casas, famílias e vidas. Construa uma vida e um lar cheios do amor de Deus apartir de hoje! Siga A mulher sabia edifica sua casa que foi especialmente criado para tornar cada uma de nós, mulheres melhores para Deus!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dica de Leitura: O poder da mulher que ora




A oração tem poder! 

Mas por que é tão difícil para você orar por si mesma?

Não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo você é ou não é cristã - se você é uma mulher, este livro é para você.

Provavelmente, com freqüência você se vê fazendo umas das seguintes indagações:

- Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma?
- Você ora por seu marido, seus filhos, conhecidos, amigos e pessoas, que as vezes nem conhece, com maior facilidade do que por você mesma?
- Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle?
- Você se sente pressionada, como se os dias estivessem tão ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso?
- Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte alguma?
- Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você?

A consagrada autora Stormie Omartian revela como Deus pode trazer respostas para as suas perguntas mais angustiantes. Você descobrirá como Deus pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que preza e a você mesma e, até mesmo, simplificar as coisas que parecem complicadas demais para você resolver.

Entretanto, nada disso acontece por acaso. Nada disso acontece sem oração.

Stormie a convida a experimentar o poder da oração e alcançar novas perspectivas para a sua vida e para a vida daqueles a quem você ama. ( Sinopse retirada do site Mundo Cristão)




Nenhum comentário:

Postar um comentário